domingo, 14 de abril de 2013

Muito incrível

Sexta tive um pequeno desentendimento com o namorado...a gente está muito ansioso com os acontecimentos e acabamos tendo uma discussão por besteira, fiquei sem falar com ele no sábado até umas 17h! (mas já fizemos as pazes, estamos bem)

No sábado a tarde, fiz almoço e fui deitar para fazer trabalho da faculdade, só que estava sem disposição para o trabalho! Ficava pensando na discussão com ele, pensando em muitas coisas e comecei a chorar....e senti um cutucão bem forte....."é ele!" - pensei e fiquei prestando a atenção mas não senti mais nada, ae dei uns tapinhas de leve embaixo do umbigo, e senti 2 cutucões.......foi muito incrível, muito bom, sensacional!parecia que ele queria me dizer..."mãeeee, para de ficar triste"....a tristeza passou na hora!!depois senti mais alguns e hoje senti denovo e é muito bom saber que ele está aqui e que a partir de agora vou senti-lo comigo!

Filho....te amo muitoooo!!!!!

Ganhamos mais presentes...fomos tomar café da manhã com uma amiga do meu namorado, ela tem 3 filhos, dois são gêmeos e deu muito conselhos pra mim, conversamos bastante sobre maternidade...adorei!! O Tico ganhou uma mantinha de microfibra branca, um body vermelho, paninhos de boca e um conjunto de body com calça creme...adorei! muito lindossss...era tudo unissex porque ela não sabia o sexo.

Amanhã começa a Campanha de vacinação contra a gripe para as gravidinhas e para as recém-mamães (até 45 dias pós-parto). Vou tomar minha vacina amanhã mesmo porque vou aproveitar que vou fazer exame de ultrassom e passar em algum postinho de saúde.