segunda-feira, 22 de abril de 2013

Notícias

Sexta-feira fui para a primeira consulta da psicóloga....só me apresentei, contei um pouco sobre a minha vida, o porque que eu estava lá, qual era a indicação médica e ela só foi anotando....tenho retorno com ela dia (esqueci...tenho que checar..rsrs), mas é essa semana, acho que quinta-feira.
Sábado fui para Atibaia, na casa dos meus pais....minha filhinha ganhou um monteeeee de presentes dos meus pais, eu fui em uma loja de fábrica de roupas de bebês e escolhi tanta coisa....ganhamos cobertor, roupinhas de RN, P e já compramos algumas M, já comprei a mala da maternidade, adorei...ganhamos também meias.

A noite reencontrei minhas amigas de adolescência, uma delas eu sou amiga desde a infância.
Foi muito bom, a menina que é a mais loira da foto, eu não a via desde 2008, maior saudade dessas meninas....curtimos muito nossa noite de mulherada (com direito a uma nova integrante na barriga)
Eu sou a mais gorda...haha...normal!
 
 
 
Domingo voltei no fim da tarde e foi o dia de ficar com o namoradooo...fofo!!Arrumamos as coisinhas da neném, comemos Mc Donald's (que feioooo, mas amo muito), conversamos e fomos dormir cedo!
 
Tô de saco cheio do trabalho...que faço? não aguento mais ir naquele lugar...me dá coisas só de pensar em ir trabalhar, eu gosto de trabalhar, mas tô com raiva de lá, das pessoas, de tudo! ainda falta 2 semanas para minhas férias e depois quando eu voltar, faltará 3 meses para sair de licença maternidade....nessas horas tenho vontade de acelerar o tempo, mas estou gostando de curtir minha bonequinha na barriga, ela está mexendo cada dia mais, mas ainda é bem sutil e poucas vezes ao dia, não dá pra notar quem coloca a mão (meu namorado tá doido pra sentir, quando falo que está mexendo ele coloca a mão e fica tentando sentir tb, mas ela é pequena ainda).
 
Como estou? cada dia mais apaixonada por ele....que está sendo maravilhoso aguentando minhas neuras, birras e crises de carências (as vezes fico tão carente que chego até a ficar mal humorada e reclamona....tô insuportável....falo pra ele ficar calmo que eu não-grávida não sou assim, é uma fase)
Uma foto gorda da barriga